É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 

É importante observar as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios e brinde;

– No ato da postagem de devolução o produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha e as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.

– As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail.

– Na agência dos Correios, o produto pode ser embalado ou você pode nos enviar na mesma embalagem recebida, desde que devidamente lacrada (com cola ou fita).

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo) e da mesma cor, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Cookies de desempenho: recolhem informação sobre a forma como os utilizadores utilizam o nosso website, permitindo-nos identificar quais as páginas e links mais visitados, e eventuais erros de acesso.

– PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

– PAGAMENTO POR PIX: após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos na fábrica, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 dias úteis, em sua conta bancária, através da chave Pix utilizada na compra.

– PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.  
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor. O ressarcimento em sua conta é feito em até 10 dias úteis.

– VALE COMPRA: será gerado automaticamente um código de VALE COMPRA, que estará disponível na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado em SUA CONTA. O código estará ativo somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail uma confirmação da ativação do código para efetuar a nova compra em nossa loja virtual.

Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da Loja Virtual Supersarada para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.

O ressarcimento será por meio de cupom de desconto para nova compra no site.

EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?

Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Loja Virtual Supersarada desde que a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.

TROCA LOJA FÍSICA

É possível realizar a troca do produto adquirido na Loja Física e Loja Virtual desde que, a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data da compra do produto ou até 90(noventa) dias corridos para produtos que apresentarem defeitos de fábrica. 

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual Supersarada
– Desistência/arrependimento da compra;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios;
– Produto avariado;
– Embalagem aberta ou avariada.

Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone e WhatsApp (41) 99696-6904 de segunda à sexta-feira das 08h às 17h, exceto feriados, via e-mail [email protected]