ENTREGAS
– O endereço informado para entrega deverá ter a assinatura de alguém para retirada.
– O prazo de entrega dos nossos produtos varia de acordo com o local escolhido e forma de entrega, onde o cliente pode escolher entre as opções de entrega: Entrega normal, que pode ser enviada por Transportadora ou Correio; Entrega expressa – por correio SEDEX ou operadora;
– O prazo para análise, aprovação de crédito, faturamento, cessão de pedido e cobrança pela administradora/Correos é de no máximo 3 (três) dias úteis após o recebimento do pedido. Durante promoções ou feriados, podem ocorrer variações deste período;
– Para endereços de Caixa Postal, esta opção deve ser selecionada a partir do endereço de entrega caso seja enviado por Correio; – as atualizações de status do pedido são enviadas por e-mails automáticos;
– Mensagem de e-mail automatizada para pedido enviado inclui informações de rastreamento de entrega;
– Importante consultar a entrega no site da operadora com rastreamento informado; – os produtos são entregues de segunda a sexta em horário comercial;
– Além dos familiares, também podem receber a encomenda terceiros, como porteiros, guardiões e empregados de apartamentos e casas, desde que assinem o recebimento da mercadoria, exceto os Correios, que não é comprovante de recebimento da mercadoria bens; – Existem 2 (duas) empresas de entrega, a entrega deve ser rastreada por Transportadora ou Correio;
– Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem definir a compra para ser retirada diretamente no posto indicado no código de rastreamento, caso não seja deletado, a compra será devolvida ao estabelecimento.
– Caso os Correios devolva a compra ao centro de distribuição da Supersarada, entramos em contato com o cliente para confirmar os dados necessários para a devolução.