roupas de academia, roupas de academia como usar, roupas de academia onde comprar, roupas de academia onde usar, roupas de academia tendencias, roupas fitness -

Roupas de Academia onde comprar, como usar e tendências

 

Não tem como falar de moda e não lembrar das roupas de academia, as famosas “roupas fitness”. Além de um charme extra nas academias por parte de quem usa, elas atraem a atenção das pessoas ao redor, por isso decidi destacar algumas questões nesse artigo.

 

A ideia é transmitir para você uma nova maneira de observar o mundo da moda, sem precisar fazer grandes loucuras comprando as roupas que são destaque em desfiles de moda, por exemplo.

E a cada dia que passa as novidades na moda fitness vem ganhando seu espaço diante da sociedade, principalmente pelos adeptos de uma rotina mais saudável, praticantes de atividades físicas e pessoas despojadas que gostam de se vestir bem.

Nesse texto quero mostrar para vocês que é possível estar na moda fitness usando as roupas de academia, mesmo que não esteja praticando atividade física, serão mostradas dicas de onde comprar, onde e como usá-las e quais as tendências para 2018, faremos algumas combinações que serão um sucesso no verão e também mostraremos opções para o inverno.

Primeiramente vamos saber onde comprar. Independentemente do sexo (masculino ou feminino) as pessoas estão cada vez mais optando por roupas funcionais que não deixam perder o charme ou autoridade quando demandar.

Então, convido você a ler esse artigo até o final e descobrir quais os locais que você pode comprar essas roupas e mostrar as tendências dessa moda que ganhou destaque nos últimos anos, atraindo vários adeptos.

Vamos conhecer primeiro onde comprar as roupas fitness.

Onde comprar roupas de academia?

 

O local que você pode comprar as suas roupas fitness vai de encontro com o seu desejo também, pois é possível encontrar peças muito descoladas em um simples brechó.

A dica que deixarei aqui é uma loja online, facilitando o seu trabalho, evitando as filas e sem problemas com a numeração disponível e condições de pagamento facilitado.

A SuperSarada Moda Fitness é uma opção para compras com estilo, além do cliente pode escolher acessórios esportivos, como meias que serão sucesso no inverno, luvas e cintas para academia também são destaques dessa loja.

A escolha pela SuperSarada Moda Fitness se faz pela facilidade de compra, apresentando uma variedade de produtos e diversas opções de pagamento (boleto, cartão) que facilita ainda mais para o cliente quando visualizar que é possível realizar uma grande compra de produtos e ainda parcelar em até 6 x sem juros.

Além dessas vantagens a SuperSarada Moda Fitness consegue atender a todos os públicos, na loja virtual é possível visualizar uma linha plus size, para aquelas pessoas com uma “gordurinha” extra ficar na moda fitness mesmo assim.

Visite o site da loja e conheça as novidades que estão disponíveis por lá, garantia de uma compra segura e de qualidade para o seu comércio é na SuperSarada Moda Fitness que você vai encontrar. Consulte as opções para compras em atacado.

Onde usar roupas de academia?

 

A medida que os looks de academia começam a ganhar cores, formas e novas tecnologias, visando facilitar o desempenho durante os exercícios físicos sem perder o glamour e conforto que as roupas de ginástica proporcionam.

As roupas fitness dão o charme para quem as usa e para quem pratica exercícios físicos, utilizar uma roupa dessa categoria diferenciada pode até ajudar elevar a auto estima e dar uma motivação extra para praticar algum esporte ou atividade fisica, mesmo que seja em casa.

As roupas de academia podem ser uma ótima opção para o dia a dia pois proporcionam conforto e versatilidade, de forma que é possível ficar na moda e bem vestido, mesmo com uma roupa não muito usual em determinadas situações.

Diante de tantas possibilidades encontradas hoje em dia, fica difícil de escolher a melhor opção para usar em locais diferentes da academia, fique tranquilo que vamos lhe ajudar com algumas dicas.

É possível fazer várias combinações e utilizar uma roupa que antes só seria usada para malhar agora no seu dia a dia (passeios nas ruas, no trabalho, escola, faculdade).

Já foi o tempo em que as roupas de academia ficavam jogadas no canto e só seria usada quando a disposição para ir à academia aparecesse. Veja agora uma lista com lugares e opções de roupas.

  • No trabalho: A seguir você verá algumas opções de tendências para 2018 de peças de roupas de academia, porém o que vamos destacar é que com a ajuda das dicas passadas aqui e o seu gosto, é possível fazer looks incríveis para ir ao trabalho (depende do trabalho). Um trabalho mais sério, a calça cirrê é a opção para que você não perca o conforto, já algo mais “livre” você consegue combinar variações de Top com shorts, calças legging. Cores e estampas vai de acordo com o seu gosto e estilo.
  • Em casa: Na sua casa, para realizar as atividades diárias e não perder o pique porque a roupa está apertada ou desconfortável, a alternativa é uma calça legging junto com o Top ou blusinha cropped.
  • Na academia: A academia é como um local para testes, como as roupas são para o meio fitness, apesar de que adaptando as tendências podem ser usadas em outras situações, ao chegar na academia é a hora de usar as cores, opções de peças que você se sente confortável sem que haja julgamentos.
  • Nas festas: Festa é sinônimo de pessoas chiques e bem arrumadas, porém nem por isso você precisa estar desconfortável, vale muito optar pelas roupas fitness na hora de ir para uma festa e/ou balada.

Aqui passamos um resumo simples e as variações que você pode usar no trabalho, em casa (nos afazeres do lar), ao ir para uma festa ou na própria academia.

Vamos ver quais são as tendências para esse ano (2018) no quesito roupas de academia, para que você não perca seu estilo.

Tendências para roupas de academia

 

Agora para finalizar esse artigo quero mostrar a vocês algumas tendências de roupas de academia para serem usadas em 2018. Mas antes disso vou pedir que nos siga em nossas redes sociais e nos mostre como está sendo a sua rotina após ler todas essas dicas, compartilhando fotos e experiências.

Para as mulheres que não se sentem confortáveis com roupas coladas por exemplo, há vários modelos de roupas para te deixar mais confortável para ir na academia ou andar pelas ruas da sua cidade com looks modernos e despojados.

Você conseguirá observar que alguns modelos de roupas podem ser utilizados por pessoas acima do peso e ainda assim deixa-las na moda, a variedade de numerações e elasticidade que encontramos nesses tipos de roupas fazem a diferença nesses momentos.

Os tecidos e os recortes de que são constituídas essas roupas apresentam um modelo ideal para cada tipo de corpo.

Primeiramente quero citar o cropped, foi uma tendência para o verão, porém pode permanecer em qualquer estação. Sabe aquela peça de roupa que combina com qualquer acessório do seu guarda roupa? Pois então esse é o cropped, conciliado da maneira correta pode garantir ótimos looks.

Apesar do seu comprimento curto, qualquer pessoa pode usá-lo. Uma alternativa para os dias mais frios é optar pelo cropped de manga longa, pois o look continua moderno e charmoso sem que você passe frio.

Assim pode pegar pesado no treino sem passar frio.

Segunda opção é o body manga longa, versátil, essa peça pode ser usada com um shorts ou saia e além de utilizar na academia (com uma calça legging), o look é muito usado nos dias de hoje para um happy hour com os amigos.

Mais uma opção para dias frios é o casaco plush, o próprio material já é mais aquecido e por isso permite treinar tranquilamente durante o inverno rigoroso do nosso país.

Finalizando essas opções apresentamos uma nova tendência para os treinos da academia que são as calças em moletinho, permitindo um estilo na hora de você ir para a academia. Vale lembrar que um modelo muito usado para sair e que é considerado fitness surgiu nos últimos anos, é a calça cirrê (parecida com a legging).

Todas essas peças apresentadas até aqui são voltadas para os dias mais frios, dias mais quentes temos opções como.

  • Cropped: Além de ir para academia, é possível realizar combinações incríveis para usar no dia a dia ou ir a uma festa. Pegue aquele T-shirt antiga que você não usa mais e faça um cropped muito estiloso.
  • Shorts Saia: Hoje já é uma febre a busca pelos shorts saia para ir à academia, garante uma segurança maior para a mulher no momento de fazer determinados exercícios físicos e ainda garante um visual bonito.
  • Body: A tendência de body para 2018 é o cavado nas costas, aquele decote na parte da frente dos maiôs, agora mudou de lado e foi para trás. Quando combinado com uns shorts dá um casual, contemporâneo e em muitas vezes retrô. Essa peça é uma novidade recente, porém já ganhou a atenção das mulheres pela facilidade que ela permite na composição de looks.
  • Tops: Muito importante para o conforto dos seus treinos na academia, o top ganhou destaque por poder ser usado combinado a calças leggings, shorts, e até mesmo como lingerie, dando mais segurança a mulher, devido ao material que ele é feito e pela própria aparência também dessa peça.
  • Legging Estampadas: A estampa que está sendo tendência em 2018 são as chamadas printed leggings, com estampas bem coloridas que podem estar presentes na vestimenta superior (blusa, top, cropped) ou na inferior (short, calça).

Seja casual, contemporâneo ou retrô, encontrar o seu estilo fica fácil quando se tem uma variedade de opções no mercado, faça as combinações que se adequem ao seu perfil, sem perder seu estilo próprio.

Utilize variações das opções mostradas para que possa utilizar essas peças na sua rotina diária.

Dicas importantes que você deve observar para um melhor aproveitamento dessa moda fitness. Otimize seu tempo usando roupas de academia, esse dia a dia tão corrido, nada melhor que agilizar o processo da troca de roupas.

Exclua do seu guarda roupa as peças que te limitam            ou deixam você desconfortável diante de alguma situação. Quando for a loja comprar experimente e no caso de a compra ser feito pela internet, assim que a encomenda chegar utilize ela pela casa por alguns minutos para verificar o qual confortável as peças estão ao seu corpo.

Todos os fatores devem ser analisados, calças baixas, elásticos apertados, blusas curtas, tipo de tecidos (aconselho para usar na academia o dry fit).

A ideia da roupa fitness é se adaptar ao seu corpo corrigindo as imperfeições e modelando (realçando) suas curvas.

Em dias frios a dica é usar as meias altas, protegendo a região da panturrilha e evitando possíveis cãibras. A tendência atual são as meias de estampas coloridas e usando junto com uma calça legging completa um look mais despojado.     

Agora que você já conhece as dicas de roupas que vai utilizar em cada ocasião, deixe seu comentário caso ainda tenha ficado alguma dúvida, a interação é o que faz o sucesso do blog, pois o seu questionamento pode ser a resposta para uma dúvida de várias pessoas.

O artigo de hoje foi sobre roupas de academia, trazendo muita informação e novidades a respeito desse universo fitness que as vezes as pessoas pensam ser restrito somente as pessoas que frequentam às academias, mostramos que não é bem assim que funciona.

Agradeço a quem leu até aqui esse texto, veja também outros temas sobre moda no nosso site e deixe sua sugestão para a próxima pauta, até a próxima novidade a ser lançada.


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados